10 Coisas Bizarras Roubadas

| Posted in


"A ocasião faz o ladrão”, é como diz o velho ditado. Para algo ser roubado, basta existir. A grande maioria dos roubos e furtos envolve objetos comuns, como carteiras, relogios, joias e dinheiro. No entanto, alguns larápios não resistem e acabam cedendo ao desejo de roubar coisas bem estranhas. Confira algumas dessas coisas numa lista de 10 coisas bastante estranhas já roubadas.


 
1- Sêmen de touro
Esta é uma história gozada. Em outubro de 1989 10.000 dolares de semen de touro congelado e alguns embriões foi roubado do predio da Universidade Politécnica de San Luis Obispo, na California. Posteriormente os embriões foram achados, mas nunca mais souberam onde foi parar o sêmen

2-A metade de uma cabeça humana
John Paluck, um estudante de medicina da Adelphy University foi preso em 1992 quando o proprietário de seu imóvel descobriu metade de uma cabeça humana num saco plastico enquanto o despejava de seu apartamento em Mineola, Nova York.

3-Um sutiã meia-taça de Katey Segal
durante a confusão causada pelo espancamento de um jovem negro por policiais na noite de 30 de abril de 1992, um estudante de arte de 24 anos correu para Hollywood objetivando realizar um saque. Na confusão centenas de lojas foram invadidas e roupadas pela turba enfurecida. O jovem correu para Frederick´s e uma vez lá dentro foi direto para o museu da langerie, onde planejava roubar o bustiê-cenoura da Madonna, mas ao chegar lá, descobriu que ele já havia sido roubado.
Então o jovem catou as calçolas de Ava Gardner, e roubou o sutiã meia-taça de Katey Segal. Três dias depois o pela-saco devolveu os itens roubados ao pastor Bob Frambini da igreja Church of Blessed sacrament. O Bustiê de Madonna nunca apareceu.




4-Uma galinha inflável de 6 metros
Em março de 1990, durante a inauguração da El Pollo Loco na cidade Sherman Oaks, instalou uma galinha de borracha inflável de 6 metros na frente do restaurante. Duas semanas depois, a galinha sumiu misteriosamente. Ninguém sabe como, a galinha foi roubada e nunca mais apareceu, nem com a proposta de 12 refeições grátis a quem levasse ao paradeiro do galináceo inflável.
 
5-Um prédio (isso mesmo) de 15 toneladas
Em agosto de 1990, o empresário Andy Barrett de Pembroke, New Hampshire relatou a perda inesperada de uma estrutura pré-fabricada de 15 toneladas completa, com vigas, barrotes de aço e quase 11 metros de comprimento e 91cm de espessura. O prédo nunca mais apareceu.



6-Avião

O major Ishmael Yitzhaki da reserva da aeronáutica israelense roubou um avião de caça mustang usado na segunda guerra mundial de dentro do museu da aviação. Ele pilotou o avião até a Suécia, onde tentou vendê-lo por 331.000 dolares. Acabou preso. 

7- Uma estátua de um carneiro
Uma estátua de um carneiro em tamanho real foi roubada de Sterling Massachucetts, cidade natal de Mary Sawyer, que inspirou o verso para crianças escrito por Sarah J. Hale no ano de 1830. O carneirinho de Mary acabou sendo devolvido mais tarde.

8-testículos -falsos- de um bizão
Para celebrar o World Championship de atletismo em 2001, a cidade anfitriã, Edmond, no Canadá mandou construir varias estátuas de bisão com as cores que representavam as nações competidoras. Ocorre que vinte das estátuas foram vandalizadas, tendo apenas os testículos dos bizões retirados. Em Agotso dois vândalos foram pegos removendo os testículos das estátuas. A polícia considerou os demais roubos de testículos como crimas não solucionados e Ric Dolphin, presidente do projeto que erguiu as estátuas, sugeriu  que, caso outros vândalos fossem pegos, “a punição deveria ser compatível com o crime”.

9-uma cabana
Kay Kugler e seu marido B.J. Miller compraram 16 hectares no condado de El Dorado, na Califórnia. Lá eles construíram uma cabana pré-fabricada de 3X6metros na propriedade e usavam a mesma para passar as férias. Em julho de 2003, ao chegar no local… Cadê a cabana? Haviam roubado, não só a cabana INTEIRA como também uma barraca, um gerador, uma cama, uma bomba de poço, e um tanque de água de 9.000 litros.



10- A taça da copa do mundo
Essa foi no Brasil. Um argentino e três brasileiros rubaram a Taça da copa do mundo: Taça Jules Rimet na noite de 19 de dezembro de 1983 na cede da CBF.
Os dirigentes da CBF se achando muito espertos, colocaram a réplica fajuta da taça de ouro no cofre e deixaram em exposição a taça original, coberta com uma caixa de vidro à prova de balas, mas com o fundo pregado numa parede. Com um pé de cabra os larápios facilmente arrombaram o compartimento e levaram a taça da copa do mundo, com 1kg e 800g de ouro puro, que foi derretida em barras de ouro. A réplica sem valor ficou intacta.



 

Comments (2)

Nossa deixarem roubar a taça da copa foi demais

deixaram roubar a taça e não fizeram nada. essa foi uma vergonha para o povo brasileiro...

Postar um comentário