Electronic Arts revela novo 'Medal of honor' para enfrentar 'Modern warfare 2'

| Posted in


Confirmando rumores, a Electronic Arts revelou a nova versão de sua franquia de guerra “Medal of honor”. Seguindo a mesma tendência de games de tiro em primeira pessoa com temática de guerra, como “Call of duty: modern warfare 2”, o título mostrará um conflito que acontece na época atual.

A série “Medal of honor” sempre levou os jogadores a participar de conflitos em cenários de guerra, mas esta é a primeira vez que os combates aconteceram no presente, tal qual “Modern warfare 2”. Os games anteriores se passavam na Segunda Guerra Mundial. De acordo com a produtora, a história do game acontecerá no Afeganistão.

A intenção da Electronic Arts é reinventar a franquia, mostrando com um grande nível de realismo algumas missões que os soldados dos EUA enfrentam atualmente. Os jogadores farão parte do grupo chamado Tier 1 Operator, que, segundo a produtora, são combatentes que enfrentam missões que ninguém mais pode realizar. “um soldado do Tier 1 Operator é o guerreiro mais disciplinado e preparado para o combate”, disse Greg Goodrich, produtor executivo de “Medal of honor”. “Ele é um instrumento preciso de guerra”.

O título está em desenvolvimento pelos estúdios EA Los Angeles, que cuidará do modo para um jogador, e pelo EA Dice, responsável pelo modo on-line. A previsão é que “Medal of honor” chegue às lojas americanas no final de 2010.

Comments (0)

Postar um comentário