Convite Para o Novo Orkut

| Posted in

Que o Orkut Mudou Todos Sabemos

mais Porque A Google nao Libero Geral???

aqui tem algumas novidades para quem nao sabe


Menos páginas e uma navegação mais rápida: nós concentramos as principais ações do orkut na sua página inicial, onde estão agora as principais formas de interagir com seus amigos. Você pode bater-papo, ver vídeos e pesquisar toda a sua lista de amigos ou comunidades sem ter que trocar de página. Viu uma foto, vídeo ou mensagem de status nas suas atualizações de amigos e gostaria de comentar? Basta clicar na caixa de comentários e escrever. Com isso você fica menos tempo esperando uma página carregar e passa mais tempo fazendo o que realmente importa - interagindo com seus amigos!

Uma interface limpa e simples: reorganizamos as atividades mais importantes do orkut para que elas fiquem mais fáceis de usar. Veja como as fotos estão maiores e as notificações e novidades ficaram fáceis de acessar. Além disso, as sugestões de novos amigos e as atualizações mais importantes estão mais próximas do topo da página

Maior personalização: deixe sua página inicial do orkut e seu perfil com a sua cara, escolhendo sua cor predileta. Além disso, sua personalidade é muito especial para ser descrita apenas com palavras? Ótimo, pois agora você pode personalizar a seção "sobre mim" adicionando um vídeo, aplicativos OpenSocial e muitas outras opções.

E Como a Google Nao libero Geral Vamos
Distribuir 5 Convites para Voce leitor
do Blog poder usar o NovoOrkut

mais como iremos distribuir???
alguma dica????
ajudemm

Comments (0)

Postar um comentário