Chat San-Sao

0

| Posted in




Get your own Chat Box! Go Large!

Raio X mostra controle remoto entalado no ânus

0

| Posted in

Um exame de raio X revelou o motivo das dores do chinês Huang Chen, de 19 anos, depois de uma noite de bebedeira. Na imagem, aparece um controle remoto – com as pilhas bem evidentes – que ficou entalado no ânus do jovem.

Segundo o jornal "Metro", a polícia acredita que foi parte de uma brincadeira de mau gosto feita pelos colegas de flat quando Chen desabou depois beber muito em uma festa em Changsha, no sul da China.



"Nós não sabíamos o que era, no começo. Havia um pouco de sangue, mas ele não disse nada sobre um controle remoto. Não conseguíamos acreditar quando vimos o raio X", disse o Dr. Wei Lung Zhi, do Hunan Hangtian Hospital.

"Ele vai ficar bem, mas o controle já era", disse o médico.


Nossa eu ainda nao acredito , tomara que o controle ainda esteja na garantia 
Esse literalmente tomo no C...piiiiiiiiiii

Casa de cabeça para baixo

0

| Posted in


Dois guindastes erguem casa que foi construída de cabeça para baixo, nesta quinta-feira (10), em Gettorf, na Alemanha. Chamada de ‘verrueckte haus’ (‘casa de louco’), ela será uma nova atração a partir de 2010 de um parque em Gettorf. Os visitantes poderão experimentar a perspectiva de viver em uma casa que está de cabeça para baixo.

De Olho Aberto

0

| Posted in

Ola Leitores do blog 


Gostaria de fazer um apelo para voces , um simples gesto "comentar" , Comentarios é super importante pois eu consigo postar algo que todos gostem , entao me ajuda , Faça seu comentario sobre oque o Blog precisa , me ajudem Vlw 




Homem rouba duas barras de chocolate e um chapéu da delegacia 1h após deixar cadeia e é preso.

0

| Posted in

Menos de uma hora depois de deixar a cadeia na última quarta-feira (2) em Middletown, no estado do Kentucky (EUA), o americano Derek Kidd foi preso por roubar objetos da delegacia de polícia em que estava detido, segundo reportagem do "Journal News".


De acordo com o periódico, o homem de 32 anos foi acusado de roubar duas barras de chocolate e um chapéu com o logotipo da polícia de Middletown. Kidd e sua namorada haviam sido presos por má conduta.

O oficial Mark Hoffman disse que um funcionário pegou Kidd tentando esconder o chapéu debaixo de outro que estava usando. Ao ser revistado, a polícia encontrou duas barras de chocolate com o suspeito.

A coitado gente o cara tava preso
ou tava com fome ou com vontade

Dudu Surita entrevista a banda NX Zero

0

| Posted in

FILHO DO APRESENTADOR EMILIO SURITA ENTREVISTO A BANDA
NXZERO EM UMA VISITA NO ESTUDIO DA JOVEM PAN



creditos: Virgula.com

10 Coisas Bizarras Roubadas

2

| Posted in


"A ocasião faz o ladrão”, é como diz o velho ditado. Para algo ser roubado, basta existir. A grande maioria dos roubos e furtos envolve objetos comuns, como carteiras, relogios, joias e dinheiro. No entanto, alguns larápios não resistem e acabam cedendo ao desejo de roubar coisas bem estranhas. Confira algumas dessas coisas numa lista de 10 coisas bastante estranhas já roubadas.


 
1- Sêmen de touro
Esta é uma história gozada. Em outubro de 1989 10.000 dolares de semen de touro congelado e alguns embriões foi roubado do predio da Universidade Politécnica de San Luis Obispo, na California. Posteriormente os embriões foram achados, mas nunca mais souberam onde foi parar o sêmen

2-A metade de uma cabeça humana
John Paluck, um estudante de medicina da Adelphy University foi preso em 1992 quando o proprietário de seu imóvel descobriu metade de uma cabeça humana num saco plastico enquanto o despejava de seu apartamento em Mineola, Nova York.

3-Um sutiã meia-taça de Katey Segal
durante a confusão causada pelo espancamento de um jovem negro por policiais na noite de 30 de abril de 1992, um estudante de arte de 24 anos correu para Hollywood objetivando realizar um saque. Na confusão centenas de lojas foram invadidas e roupadas pela turba enfurecida. O jovem correu para Frederick´s e uma vez lá dentro foi direto para o museu da langerie, onde planejava roubar o bustiê-cenoura da Madonna, mas ao chegar lá, descobriu que ele já havia sido roubado.
Então o jovem catou as calçolas de Ava Gardner, e roubou o sutiã meia-taça de Katey Segal. Três dias depois o pela-saco devolveu os itens roubados ao pastor Bob Frambini da igreja Church of Blessed sacrament. O Bustiê de Madonna nunca apareceu.




4-Uma galinha inflável de 6 metros
Em março de 1990, durante a inauguração da El Pollo Loco na cidade Sherman Oaks, instalou uma galinha de borracha inflável de 6 metros na frente do restaurante. Duas semanas depois, a galinha sumiu misteriosamente. Ninguém sabe como, a galinha foi roubada e nunca mais apareceu, nem com a proposta de 12 refeições grátis a quem levasse ao paradeiro do galináceo inflável.
 
5-Um prédio (isso mesmo) de 15 toneladas
Em agosto de 1990, o empresário Andy Barrett de Pembroke, New Hampshire relatou a perda inesperada de uma estrutura pré-fabricada de 15 toneladas completa, com vigas, barrotes de aço e quase 11 metros de comprimento e 91cm de espessura. O prédo nunca mais apareceu.



6-Avião

O major Ishmael Yitzhaki da reserva da aeronáutica israelense roubou um avião de caça mustang usado na segunda guerra mundial de dentro do museu da aviação. Ele pilotou o avião até a Suécia, onde tentou vendê-lo por 331.000 dolares. Acabou preso. 

7- Uma estátua de um carneiro
Uma estátua de um carneiro em tamanho real foi roubada de Sterling Massachucetts, cidade natal de Mary Sawyer, que inspirou o verso para crianças escrito por Sarah J. Hale no ano de 1830. O carneirinho de Mary acabou sendo devolvido mais tarde.

8-testículos -falsos- de um bizão
Para celebrar o World Championship de atletismo em 2001, a cidade anfitriã, Edmond, no Canadá mandou construir varias estátuas de bisão com as cores que representavam as nações competidoras. Ocorre que vinte das estátuas foram vandalizadas, tendo apenas os testículos dos bizões retirados. Em Agotso dois vândalos foram pegos removendo os testículos das estátuas. A polícia considerou os demais roubos de testículos como crimas não solucionados e Ric Dolphin, presidente do projeto que erguiu as estátuas, sugeriu  que, caso outros vândalos fossem pegos, “a punição deveria ser compatível com o crime”.

9-uma cabana
Kay Kugler e seu marido B.J. Miller compraram 16 hectares no condado de El Dorado, na Califórnia. Lá eles construíram uma cabana pré-fabricada de 3X6metros na propriedade e usavam a mesma para passar as férias. Em julho de 2003, ao chegar no local… Cadê a cabana? Haviam roubado, não só a cabana INTEIRA como também uma barraca, um gerador, uma cama, uma bomba de poço, e um tanque de água de 9.000 litros.



10- A taça da copa do mundo
Essa foi no Brasil. Um argentino e três brasileiros rubaram a Taça da copa do mundo: Taça Jules Rimet na noite de 19 de dezembro de 1983 na cede da CBF.
Os dirigentes da CBF se achando muito espertos, colocaram a réplica fajuta da taça de ouro no cofre e deixaram em exposição a taça original, coberta com uma caixa de vidro à prova de balas, mas com o fundo pregado numa parede. Com um pé de cabra os larápios facilmente arrombaram o compartimento e levaram a taça da copa do mundo, com 1kg e 800g de ouro puro, que foi derretida em barras de ouro. A réplica sem valor ficou intacta.



 

Wookieepedia, a enciclopédia aberta de Star Wars

0

| Posted in


Tudo que você sempre quis saber mas tinha medo de perguntar para não afetar a sua respeitabilidade enquanto nerd pode ser encontrado na Wookieepedia – um repositório wiki de conhecimentos gerais sobre a saga Star Wars, exclusivamente dedicada às histórias criadas por George Lucas.

Para quem não entendeu, o nome Wookieepedia é a soma de Wikipedia (a enciclopédia colaborativa) com Wookiee (personagens do planeta Kashyyyk cujo representante mais famoso foi Chewbacca, amigo de Han Solo.

O funcionamento da Wookieepedia é similar ao da Wikipedia.

Usuários cadastrados podem acessar e editar os verbetes, exceto pelas páginas protegidas, cujas alterações são exclusividade dos operadores do sistema.

A wiki conta com mais de 72 mil artigos.

se voce gostou e quer entrar segue o link aqui

Ford mostra Fiesta tunado

0

| Posted in

Para atrair a atenção dos consumidores para a nova geração do Fiesta, antes mesmo da estréia do hatch aguardada para 2010, a Ford apresenta no Salão de Los Angeles opções customizadas do modelo que foram desenvolvidas pela própria fabricante em parceria como empresas preparadoras independentes (H&R, 3dCarbon, FSWerks e Steeda).

“Nós esperamos que o Fiesta vá se tornar muitíssimo popular entre as pessoas que gostam de personalizar seus veículos por conta do seu custo, ótima dinâmica de direção e ótimo design, disse Melvin Betancourt, deginer da Ford. “Nós iremos oferecer a esses customizadores a variedade de aparência e acessórios de performance para que eles possam escolher e ter o Fiesta que desejam”.
























O Fiesta preto, criado pela Ford Racing (divisão esportiva da marca) em parceria com a Steeda Autosport, é equipado com kit de captação de ar frio para a admissão e um sistema de escape desenvolvido pela Borla e pela própria Ford. A suspensão esportiva foi desenvolvida pela parceria Ford/Steeda e os freios são da marca italiana Brembo


O hatch vermelho foi preparado pela 3dCarbon e FSWeks e traz um kit turbo-intercooler e escape de 2,25”. Por fora, o modelo personalizado traz um kit aerodinâmico composto por para-choques e saias laterais.



Já o modelo branco foi criado com todos os equipamentos de customização oferecidos pela Ford. Apesar de não divulgar alterações mecânicas no veículo, a montadora afirma que os componentes de personalização estarão disponíveis de fábrica.

O preto certamente vai detonar gostei muito , mais o preço provavelmente vai ser salgado 

10 mentiras e verdades sobre o orgasmo feminino

0

| Posted in

1 - É mais fácil para a mulher atingir o orgasmo quando está na posição por cima do homem
VERDADE

Isto ocorre porque ela pode friccionar o clitóris no púbis do homem enquanto se movimenta, aumentando as suas sensações e facilitando o orgasmo.
2 - O orgasmo tem que acontecer em toda a relação sexual
MENTIRA
O orgasmo não deve ser o objetivo de toda a relação sexual. As carícias e todo o prazer vivido durante o ato sexual devem ser valorizados. Pode acontecer uma boa relação sexual sem que um ou ambos os parceiros atinjam o orgasmo.

3 – As mulheres depois dos 50 sentem mais desejo e têm mais orgasmos
MENTIRA

O desejo não está vinculado com a idade e sim com a possibilidade de ser vivido. Quando uma mulher é mais jovem ela é menos experiente, isso pode fazer com que tenha mais inibição. Uma mulher com mais idade e eventualmente com maior experiência sexual, se encontra mais livre para viver a sexualidade plenamente.

4 – O orgasmo vaginal é mais intenso que o clitoriano
MENTIRA
O orgasmo clitoriano é mais comum, mas a intensidade não depende do órgão e sim da excitação e entregas alcansadas a cada nova relação sexual.
5 – Fazer sexo faz bem para a beleza, ter orgasmos faz bem pra pele
VERDADE

A troca sexual é uma das mais importantes maneiras de se renovar a energia. A pele ganha mais luminosidade; a beleza natural brota de dentro para fora. O orgasmo promove saúde.

6 – O orgasmo acontece da mesma maneira para todas as pessoas
MENTIRA

O orgasmo para cada pessoa provoca reações diferentes. E a cada vez pode ser diferente também. Para alguns é mais intenso, para outros é mais silencioso. O que ocorre sempre é que esta é uma sensação de entrega absoluta às sensações, ao desejo sexual e ao parceiro.

7 – Quem se masturba tem mais facilidade de chegar ao orgasmo numa relação
VERDADE

Quem você se masturba acaba conhecendo melhor o próprio corpo e suas sensações. Dessa forma pode buscar posições e situações que favoreçam essas sensações de prazer. Também poderá orientar melhor o parceiro sobre aquilo de que mais gosta e sobre as coisas que funcionam para aumentar suas sensações de prazer.
8 – Orgasmos múltiplos é coisa de cinema
MENTIRA

Algumas mulheres experimentam o orgasmo múltiplo. Percebe-se que essas mulheres tem muito conhecimento do próprio corpo e capacidade de entregar-se com grande intensidade ao ato sexual e ao parceiro.

9 - O melhor orgasmo é o que acontece simultaneamente para os dois parceiros
MENTIRA

O orgasmo simultâneo é muito raro. E nada garante que esta forma seja a de maior intensidade. Mais frequentemente o orgasmo ocorre em momentos diferentes nos quais cada um, seguindo seu ritmo, pode experimentar intensamente as próprias sensações.

10 – É impossível ter orgasmo com sexo anal
MENTIRA
O orgasmo depende da excitação e da intensidade das sensações. O ânus é uma região altamente excitável, o que poderá provocar sensações de imenso prazer que podem conduzir ao orgasmo.

Creditos. Santoparadoxo

YOUTUBE LIGHT

0

| Posted in


Se você tem uma boa conexão à internet, assistir a vídeos no Youtube é uma ótima experiência: basta clicar e visualizar, sem bufferização ou delay. Mas este não é o caso para todos - principalmente no Brasil, onde existem muitas localidades onde o 3G ou a banda larga ainda sequer pensam em chegar.


Além do vídeo, uma página do Youtube precisa baixar vários outros componentes, como comentários, vídeos relacionados, sistema de pontuação, etc. Tudo isso gasta banda e, certamente, impacta na velocidade de download do vídeo.

Pensando nisso, o Google resolveu disponibilizar uma página Beta, que elimina esses extras. É o Youtube Feather. Apesar de já estar disponível para todos os usuários, alguns vídeos ainda não suportam a função. Se você já tem uma conexão rápida, essa modificação não alterará a forma como você visualiza o vídeo. Mas se você está acessando a internet por linha discada, certamente perceberá uma grande diferença!
 
Para acessar clica aqui , depois em Join the "Feather" Beta e procura seu video
 
Gosto comente

Cientistas americanos desenvolvem novo tratamento para a hepatite C

0

| Posted in

Uma nova droga para o tratamento da hepatite C mostrou bons resultados em testes com chimpanzés.


Batizada de SPC 3649, ela age impedindo a replicação do vírus, de acordo com pesquisa publicada pela revista "Science".

De acordo com os pesquisadores da Southwest Foundation for Biomedical Research (SFBR), no Texas, Estados Unidos, diferente de outros medicamentos antivirais, que agem diretamente no vírus, a droga tem ação em um pequeno pedaço do RNA do fígado do paciente, chamado de MIR 122.

Os vírus necessitam de toda a estrutura celular para conseguir se multiplicar. Dessa forma, impedir que o RNA das células sejam “utilizados” pelo vírus da hepatite C parece ser uma forma mais eficaz de impedir o aumento no nível da carga viral.

O medicamento diminuiu a quantidade de vírus da hepatite C no fígado e circulando pela corrente sanguínea dos chimpanzés

Além dos seres humanos, os chimpanzés são os únicos animais que estão sujeitos à hepatite, uma das principais causas de desenvolvimento do câncer de fígado.

A pesquisa destaca que o vírus não demonstrou sinais de resistência ao SPC 3649 e os níveis do vírus circulante permaneceram baixos mesmo após vários meses do final do tratamento.

Outro aspecto positivo é que os tratamentos disponíveis atualmente têm fortes efeitos colaterais, como a fadiga e depressão do sistema imunológico. Além disso, são efetivos em apenas cerca de 50% dos casos.

O tratamento hoje é feito com duas drogas: o interferon, que auxilia a ação do sistema imunológico no combate ao vírus, e a ribavirina, um medicamento antiviral.

A hepatite C é transmitida pelo contato sexual ou com o sangue de alguém contaminado

“Esse antiviral (SPC 3649) poderá ser utilizado sozinho para deter a progressão da doença e há indicações de que pode reverter a falta de resposta ao interferon, dessa forma os pacientes poderão ser tratados com as duas drogas”, disse Robert Lanford, coordenador da pesquisa.

A hepatite C é transmitida pelo contato sexual ou com o sangue de alguém contaminado. Inicialmente, entre 70% e 80% dos infectados não têm qualquer sintoma da doença. No entanto, com o passar do tempo, entre 60% e 70% dos infectados desenvolvem insuficiência hepática severa. A doença pode também causar a cirrose e o câncer de fígado.

Há cerca de 170 milhões de pessoas infectadas em todo o mundo

Os autores do estudo, que deve agora seguir para a fase de testes em humanos, alertam que existem cerca de 170 milhões de pessoas infectadas em todo o mundo. Muitos nem sequer sabem que são portadores do vírus, o que torna o problema ainda maior.

24 Verdades Que mudaram sua vida

0

| Posted in


01 - O nome completo do Pato Donald é: Donald Fauntleroy Duck.


02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.

07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.

08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.

10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.

11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.

12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.

13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.

14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.

16 - O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.

19 - “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.

20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.

A última e mais impressionante:

24 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este artigo ja tento lamber o cotovelo.


Cão carrega gato nas costas enquanto felino leva rato

0

| Posted in

Uma cena inusitada foi filmada no estado do Texas (EUA). A emissora norte-americana ‘ABC News’ divulgou um vídeo que mostra um cachorro carregando um gato, que, por sua vez, leva um rato em suas costas.


Brasileiro lança livro com microcontos do Twitter

0

| Posted in


Os 140 caracteres do Twitter parecem pouco para quem deseja contar uma história, mas esse não é o caso de Vince Vader, editor do site de comunicação social e visual Com Limão.



Ele lançou nesta semana, para download, o e-book ilustrado “O Grande Livro dos Microcontos – Um olhar sobre a epistemologia do cotidiano e da nerdice”. Em 80 páginas, Vince Vader reuniu aquilo que de melhor foi publicado em seu perfil ao longo do ano - o conteúdo foi escolhido por seus leitores. O material, como já sugere o título da obra, traz pílulas sobre o universo nerd (sempre com uma boa dose de humor).


A diagramação das páginas têm o mesmo formato das mensagens do Twitter e alguns dos microposts são ilustrados.


O livro pode ser baixado gratuitamente aqui

2 MANEIRA PARA FICAR RICO RAPIDINHO

0

| Posted in

Como todos nós sabemos, nos dias atuais existem apenas 2 tipos de negócios que, se você abrir, saberá que ficará muito rico em pouco tempo: Prostíbulos e Igrejas Evangélicas.

Os prostíbulos, apesar de serem um bom negócio, ainda são alvo de preconceito, e necessitam de um alto nível de conhecimento na área, além de envolvimento com o sub-mundo do crime.

As igrejas evangélicas, apesar de serem um bom negócio, ainda são alvo de preconceito, e necessitam de um alto nível de conhecimento na área, além de envolvimento com o sub-mundo do crime.

Devido a este impasse, procurei aquele que me daria um melhor suporte e menor custo iniciais (não necessariamente nesta ordem), e acabei optando por um curso-relâmpago entitulado "Abra a sua própria igreja em 07 dias, fique milionário e se aposente para o resto da sua vida".

No início deste curso (ministrado por um ex-pastor de uma certa Igreja, que prefiro não citar pois fui jurado de morte se divulgasse o nome dele), todos os presentes (pessoas desesperadas por dinheiro como eu) recebemos uma apostila, que transcrevo abaixo, resumida, com as seguintes dicas:

Nome da igreja e logotipia
Não adianta você tentar utilizar um nome comum para sua Igreja. Se você quer ter sucesso na sua empreitada, deve escolher um nome que dê ao mesmo tempo esperança na salvação e medo em um fim trágico no inferno. E não tente criar um logo para a sua Igreja por conta própria. Contrate um escritório gráfico especializado. Eles saberão o que fazer.

Abomine a todas as outras religiões
Eles são os seus inimigos. Estarão sempre preparados para repartir o bolo do dinheiro, que você poderia estar ganhando sozinho. Por enquanto, as outras igrejas evangélicas são seus amigos. Mas fique preparado para quando vocês dominarem o mundo. Neste momento, todos serão seus inimigos.

Apenas a sua igreja salvará as pessoas
Ponto muito importante. Você deverá alardear, de todas as maneiras possíveis e imagináveis que só existe um único Deus. Que se lixem os budistas, muçulmanos, espíritas, judeus e, principalmente, os católicos. Somente você é o dono da verdade. E você terá que estar preparado para mostrar, por A mais B, que todos eles estão dominados pelo demônio.

Decore a Bíblia
Você não precisa, em nenhum momento, entender o que está escrito. Apenas a decore, letra por letra, palavra por palavra. E, para ficar mais fácil, decore a Bíblia evangélica e não a católica, por dois motivos: 1. a Bíblia evangélica é menor, por conter menos livros que a Católica; 2. a Igreja Católica é a sua inimiga (conforme item anterior)

Esbraveje o máximo possível
Os trouxas (quer dizer, fiéis) que te seguem são os mesmos que assistem vídeo-cassetadas aos domingos. Portanto, quanto mais você ficar gritando, melhor. Treine na frente do espelho expressões loucas, desvairadas e demoníacas, e treine também para que elas se transformem, em um piscas de olhos, em uma face tranqüila e serena. Por mais demoníaco que você seja, você diz estar mandando a palavra de Deus. É só isto que importa.

Todas as pessoas já estão no inferno
Ponto muitíssimo importante para o seu sucesso. Isto deve ser dito sempre, para todas as pessoas que você conhecer (e as que você não conhecer também). Se os idiotas (ou fiéis, como queira) não te seguirem, irão arder para todo o sempre no inferno. Seja convincente, pois este é o gancho para todo o seu sermão.

A história é clara
Na idade média, a igreja católica se impôs perante o mundo. Agora é a nossa vez. Isto se torna cada vez mais claro e presente a cada dia que passa. E não se esqueça: a guerra santa do Bush contra o Saddam NÃO TEM NADA A VER com o fato dele ser evangélico. Quem discordar disso está possuído pelo demônio, e merece ser varrido da face da Terra!

Agora, o mais importante de tudo
cumpra todas as instruções acima, sem acreditar em um pingo do que elas dizem. Você não precisa disso. Apenas execute, e você terá uma horda de cabeças-de-vento (chame-os de fiéis na frente deles!) dando tudo o que têm para garantir a salvação.

Bom, acredito que aqui eu tenha conseguido montar um guia rápido e de fácil compreensão para todos aqueles que querem encher o rabo de dinheiro em cima de trouxas...

Agora você deve estar se perguntando onde é a minha Igreja.... Bom, eu desisti dessa história, por perceber que a minha honra ia ser manchada. Resolvi abrir uma casa de massagem mesmo, porque se tudo der errado, ainda posso comer o estoque...


Concordam?

O verdadeiro filho do Rambo

0

| Posted in

O romeno Giuliano Stroe, de 5 anos, que mora com a família na Itália, treina desde os dois anos e exibe um físico musculoso impressionante para sua idade, segundo reportagem da emissora de TV "ABC News"

Após realizar um número (veja o vídeo) em um programa de TV --andou 10 metros de cabeça para baixo com uma bola de peso entre as pernas--, Giuliano Stroe tenta entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o menino mais forte do mundo.




O pai do garoto, Iulian Stroe, de 33 anos, contou ao jornal inglês "Daily Mail" que leva o filho à academia desde que ele nasceu. "Eu sempre levei ele comigo quando estava treinando", afirmou.


Ele destacou que os exercícios físicos não são prejudiciais para o desenvolvimento da criança, apesar de o filho ter apenas cinco anos. Segundo Iulian, a família não permite que Giuliano treine sozinho e, quando se cansa, ele para.

Recordar

0

| Posted in

OLA LEITORES TODOS ESTAO DE OLHO ABERTO .

NOS ESTAREMOS ABRINDO UM POST CHAMADO RECORDAR
SE VOCE TEM UM VIDEO UMA MUSICA E QUERIA RECORDAR
POST NO COMENTARIOS QUE AGENTE POSTAREMOS, E PARA
COMEÇAR A UM PEDIDO DA JESSICA VAMOS POSTAR UM
SUCESSO DO GRUPO RBD MUITA GENTE NAO GOSTA MAIS
ERA SUCESSO TEEN , EU PARTICULARMENTE GOSTAVA MUITO :D


Ser O Parecer


QUER VER UM VIDEO SEU AQUI MANDA PARA GENTE

Convite Para o Novo Orkut

0

| Posted in



Como eu Postei antes iria distribuir

5 convites para o Novo Orkut depois

de pensar como faria isso eu nao achei nada legal , mais vou distribuir . As 3 primeiras pessoa que postarem uma rima legal sobre o blog vai Levar o Convite os Outros vao ter que aguardar porque to sem ideia :D


Grazi Massafera pegava carona em ambulâncias para fazer teste de modelo.

0

| Posted in


Capa de muitas revistas, namorada de Cauã Reymond, eleita a mulher mais sexy este ano, ninguém acredita que Grazi Massafera pegava carona em ambulâncias para fazer teste de modelo.

A atriz viajava cerca de 402 km. Ela ia de carona na ambulância de um hospital da sua cidade natal, Jacarezinho, no Paraná, para ir até São Paulo.


"Eu ficava esperando levarem algum paciente para exame em São Paulo. Pedia para ir junto e aproveitava para bater na porta das agências", lembrou.


Em entrevista à revista "Gloss", a atriz afirmou que não tem mágoa das pessoas que a recusaram ou não emprestaram roupas para algum evento no começo de sua carreira.


"Nunca sofri com um não porque pensava: 'Um não não muda nada, só um sim teria esse poder'", declarou.

Grazi Massafera já se prepara para sua nova personagem. A atriz interpretará sua primeira vilã na próxima novela das 19h, "Tempos Modernos".

Astrônomos acham estrela 35 vezes mais quente que o Sol

0

| Posted in

Acabei de ver essa noticia na Uol e o De Olho Aberto nao podia deixar de lado
segue a reportagem da Uol :

Astrônomos da Universidade de Manchester, na Grã-Bretanha, descobriram uma das estrelas mais quentes da galáxia, com temperaturas 35 vezes maiores do que o Sol.

Segundo os cientistas do centro de pesquisas Jodrell Bank Centre for Astrophysics da universidade, esta é a primeira vez que a estrela, que fica na nebulosa Bug, foi observada e retratada. A sua temperatura é superior a 200 mil graus Celsius.

"Esta estrela foi muito difícil de ser encontrada porque ela está escondida atrás de uma nuvem de poeira e gelo no meio da nebulosa", disse o professor Albert Zijlstra, da Universidade de Manchester.

De acordo com ele, nebulosas planetárias como a Bug se formam quando estrelas que estão morrendo ejetam gás no espaço.
Sorte
"Nosso Sol vai fazer isso em cerca de cinco bilhões de anos. A nebulosa Bug, que está a cerca de 35 mil anos luz na constelação de Escorpião, é uma das nebulosas planetárias mais espetaculares."

Zijlstra e sua equipe usaram o telescópio Hubble para encontrar a estrela. Em setembro, o telescópio foi reformado, com a instalação de mais uma câmera.

As imagens capturadas pelo Hubble serão publicadas na próxima semana na revista científica Astrophysical Journal.
"Nós fomos extremamente sortudos que tivemos a oportunidade para capturar esta estrela próximo ao seu ponto mais quente. De agora em diante ela vai se resfriar na medida em que vai morrendo", disse o autor do artigo, Cezary Szyszka, que trabalha no European Southern Observatory.

"Este é um objeto verdadeiramente excepcional." Segundo o cientista Tim O'Brein, da Universidade de Manchester, ainda não se sabe como uma estrela do tipo ejeta sua massa para formação de nebulosas.


Que Imagem Linda , O Universo deve Ser Maravilhoso

Desligar o computador, hibernar ou deixar em standby? Qual é melhor

0

| Posted in


Você sabe que, ao finalizar o seu trabalho em um computador, existem três maneiras de desligá-lo? Na verdade, uma delas é o desligamento total, propriamente dito. E outras duas são um desligamento diferenciado, que têm algumas características próprias.

O modo “Dormir”, ou “Stand By”, coloca o sistema em espera, e você pode retornar as atividades de onde parou. É o que acontece com o notebook, por exemplo, quando você fecha a tela sem fazer o desligamento total. Você já deve ter percebido que a luzinha continua piscando, ou seja, ele não está totalmente parado. A bateria continua sendo consumida, logicamente, em uma escala menor. Só que, ao religar o equipamento, o retorno será bem mais rápido do que se ele tivesse sido desligado por completo.

Já a função “Hibernar” desliga o computador por completo, mas grava o estado atual da máquina. Toda a informação que está na memória é gravada no HD – e por isso, o desligamento pode ser um pouco mais demorado. Em compensação, a volta é mais rápida do que quando você faz o desligamento total, e todas as informações e janelas que estavam abertas antes do desligamento voltam como se nada tivesse acontecido.

Portanto, preste atenção. Muitas vezes, o modo “Hibernar” pode ser bem mais interessante do que o “Desligar”, tanto em desktops quanto em laptops, já que nenhuma energia será consumida e todos os programas em execução estarão de volta, assim que você ligar o computador.


Gosto Comente

Electronic Arts revela novo 'Medal of honor' para enfrentar 'Modern warfare 2'

0

| Posted in


Confirmando rumores, a Electronic Arts revelou a nova versão de sua franquia de guerra “Medal of honor”. Seguindo a mesma tendência de games de tiro em primeira pessoa com temática de guerra, como “Call of duty: modern warfare 2”, o título mostrará um conflito que acontece na época atual.

A série “Medal of honor” sempre levou os jogadores a participar de conflitos em cenários de guerra, mas esta é a primeira vez que os combates aconteceram no presente, tal qual “Modern warfare 2”. Os games anteriores se passavam na Segunda Guerra Mundial. De acordo com a produtora, a história do game acontecerá no Afeganistão.

A intenção da Electronic Arts é reinventar a franquia, mostrando com um grande nível de realismo algumas missões que os soldados dos EUA enfrentam atualmente. Os jogadores farão parte do grupo chamado Tier 1 Operator, que, segundo a produtora, são combatentes que enfrentam missões que ninguém mais pode realizar. “um soldado do Tier 1 Operator é o guerreiro mais disciplinado e preparado para o combate”, disse Greg Goodrich, produtor executivo de “Medal of honor”. “Ele é um instrumento preciso de guerra”.

O título está em desenvolvimento pelos estúdios EA Los Angeles, que cuidará do modo para um jogador, e pelo EA Dice, responsável pelo modo on-line. A previsão é que “Medal of honor” chegue às lojas americanas no final de 2010.

Google testa interface renovada de pesquisa

0

| Posted in

O Google está testando uma nova interface de busca. Para experimentar as novidades, é preciso fazer logoff da sua conta no Google, acessar a versão em inglês dos Estados Unidos do buscador e colar um código na barra de endereços
Segue o codigo so colar na barra de endereço:


javascript:void(document.cookie="PREF=ID=20b6e4c2f44943bb:U=4bf292d46faad806:
TM=1249677602:LM=1257919388:S=odm0Ys-53ZueXfZG;path=/; domain=.google.com");

Lixo do espaço pode colidir com Estação Espacial

0

| Posted in

A Nasa, agência espacial americana, informou que um pedaço de lixo espacial tem risco de se chocar contra a Estação Espacial Internacional (ISS), informou a CNN. O porta-voz da agência, Kelly Humphries, disse que o objeto está a 6,4 km e teria chances de colidir com a plataforma orbital.

De acordo com o porta-voz, os tripulantes da ISS foram informados que a peça - possivelmente de um foguete russo abandonado - estava sendo monitorada por satélite.

O controle da missão determinou que, se for preciso, a tripulação (formada pelo astronauta americano Jeff Williams e pelo cosmonauta russo Max Suraev) deve se abrigar na cápsula de fuga Soyuz, acoplada à ISS.

Segundo Humphries, não haveria mais tempo de deslocar a Estação Espacial para fora da área de colisão. "Estamos à espera de novos dados antes de tomarmos qualquer medida", afirmou.

Bandidos têm mostrado criatividade para esconder o rosto

0

| Posted in

Os ladrões têm mostrado criatividade quando o assunto é disfarce. Abaixo, listamos casos inusitados. Em vez da tradicional touca preta, os bandidos optaram por modelos curiosos para esconder o rosto.

Imagens das câmaras de vigilância de uma agência do banco SunTrust, em Chevy Chase, no estado de Maryland (EUA), mostram suspeito de assaltar banco usando uma fantasia para o Halloween, o Dia das Bruxas, no dia 2 de novembro.

Em 18 de abril, um homem assaltou um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara de alienígena.





Em janeiro deste ano, um ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança assaltando um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara que lembra o personagem Jawa, de 'Guerra nas Estrelas'



Em junho, um ladrão assaltou uma agência do banco ‘American Federal’ em Bozeman, nos EUA, usando uma máscara roxa



Em outubro deste ano, um ladrão roubou uma agência do banco Chase em Tacoma, no estado de Washington (EUA), usando uma máscara do Jason, protagonista da série de filmes ‘Sexta-feira 13’


Na véspera do Halloween, no dia 30 de outubro, um ladrão usou uma máscara do pânico para assaltar um banco em Jonesville, nos EUA

Em outubro, dois suspeitos de tentar assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, foram identificados rapidamente pela polícia em função de um disfarce pouco comum. A dupla pintou o rosto com 'canetinha' preta.

TUDO SOBRE O VESGO

17

| Posted in

QUEM QUE NAO CONHECE O VESGO TA AI:


Nome: Rodrigo Scarpa de Castro (Vesgo)

Data de Nascimento: 02/10/1980

Local: Itanhandu (MG)

Profissão: radialista e repórter do programa Pânico na TV

Graduação: formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo

Início da carreira: começou atuando em filmes como O Chapéu do Diabo e Os Irmãos Gêmeos.

Apresentou o programa de humor Manicômio, estilo Pânico, em Itanhandu

Criou, junto com amigos, um sítio de Internet chamado Botecão de Itanhandu, no qual satirizava em textos fatos e personalidades itanhanduenses.

Criava músicas de paródia com amigos e dublagens caseiras de filmes.

De 1994 a 1998 escutava a turma do Pânico, pela Jovem Pan, e ligava diariamente para os locutores. Enviava paródias e criações de humor para tentar ser contratado.

Em 1999 foi contratado para trabalhar na área de promoção da rádio. Rodrigo saía todos os dias para colar adevisos nos veículos.

Em 2000, conseguiu o cargo de estagiário de produção. Trabalhou nos programas Torpedo da Pan, Planeta DJ, além de fazer criações de humor junto com Carioca – um exemplo, a música Show do Milhão, mixagem de frases feitas do apresentador Sílvio Santos no programa televisivo homônimo, em ritmo eletrônico.

Entre 2001 e 2002, trabalhou no programa Filé Mion, do Marcos Mion, também da rádio Jovem Pan, como roteirista e produtor.

Em seguida foi com Marcos Mion para Bandeirantes. No programa Descontrole (2002), Rodrigo era produtor e roteirista. O humorista ainda ganhou espaço na atração, interpretando o Corvo - com trejeitos peculiares, Scarpa ganhou espaço na atração até conseguir estrear um quadro próprio, o Corvo Repórter.

Com o final da atração, Rodrigo ainda trabalhou por um mês com Sabrina Parlatore. Ele era responsável pela produção da atração – programa de inverno sobre viagens.

Depois participou do programa Claquete, de Otávio Mesquita – uma tentativa de resgatar seu personagem Corvo.

Com o final de mais uma atração, Rodrigo saiu da Bandeirantes e ficou um mês desempregado, mas em agosto de 2003 seus problemas acabaram. O humorista recebeu um telefonema do Carioca, que contou que a turma do Pânico ia estreiar um programa na tevê (Pânico na TV, Rede TV!) e que ele poderia trabalhar na atração.

No início, o emprego era para área de produção. Depois de cinco meses, ele estreou o quadro: Repórter Estagiário.

O terno: a idéia do traje surgiu por causa do seu quadro Repórter Estagiário – um personagem sério, que perguntava para o público na rua o que eles estavam achando do programa. O perfil do personagem depois acabou mudando, mas ele continua sendo caracterizado por um terno social beje.

Inconformado por apresentar um quadro sério em um programa de humor, Rodrigo surpreendeu a equipe de produção ao lamber a cara de uma das entrevistadas. Na hora, Pedro Peixoto (o diretor da época), queria mandá-lo embora. Nos outros links passou a ficar mais quieto.

O nome Vesgo: procurando em arquivos pessoas, Rodrigo recorda que o apelido foi dado por Bola. Na época que apresentava o quadro do estagiário, Bola brincava com Emílio: “Olha que vesgo do inferno”, “Ele não é vesgo?”. O nome pegou tanto, que o quadro passou a ser Repórter Estagiário Vesgo e depois ficou apenas Repórter Vesgo.

O começo de Silvio e Vesgo

Os dois não se apresentavam juntos em festas. Cada um tinha sua equipe: Silvio (Ceará) entrevistava as pessoas famosas, e Rodrigo (Vesgo) apenas as pseudo-celebridades, como ex-BBBs. Nesta época, Rodrigo começou a brincar com os entrevistados. Deu tão certo, que a dupla passou a trabalhar junta e nunca mais se separou.

Uma cena inesquecível: o beijo em Roberta Miranda (divisor de águas na sua carreira).

“Precisava fazer algo ousado. Fui cobrir o aniversário da Luciana Gimenez e não tinha quase ninguém famoso. Vi a Roberta Miranda e resolvi dar um selinho nela. Mas acabou saindo um beijo de verdade! Todo muito riu”, conta o humorista a Ofuxico.

Desta situação surgiu a idéia de pedir selinhos para as famosas.

Selinhos inesquecíveis: Xuxa (por ser a Rainha dos baixinhos), Fernanda Lima (uma mulher linda) e Hebe Camargo (somos o casal selinho)

Em quem ainda sonha dar um selinho: Dona Marisa, mulher do presidente Lula

Quando perdeu a fala: na matéria com a Xuxa.

"Ela é a Rainha dos baixinhos! Fiquei sem reação quando consegui falar com ela."

Vesgo e Silvio também apresentaram o quadro Sandálias da Humildade – para celebridades que tenham como hábito negar entrevistas – e Renova Silvio, quando tentou ajudar o amigo a conseguir a revonação do contrato para imitação de Silvio Santos.

Coberturas internacionais: Copa do Mundo 2006, Argentina (quando levaram a sandália da humildade para Maradona) e casamento de Cicareli e Ronaldinho, na França. Detalhe: todas essas viagens são feitas como mochilão, a equipe dorme em albergue por falta de verba.

Curiosadade: Rodrigo Scarpa é o único dos humoristas do Pânico na TV a não participar nem das gravações em estúdio do programa televisivo nem do programa radiofônico.

Entrevistas mais célebres: Antonio Fagundes, quando dirigiu um caminhão de lixo; Silvio Santos, Gugu, Xuxa e Schumacher - eles perguntaram ao ex-piloto de Fórmula 1 o que ele faria se, um dia qualquer, acordasse e visse que era o próprio Barrichello, e não mais a si próprio. Schumacher deu risada e, logo em seguida, fez sinal de que choraria.

Em maio de 2007, entrevistou artistas internacionais em Los Angeles: Demi Moore, Kevin Kostner e Bruce Willis.

Participou das dublagens dos filmes A Terra Encantada de Gaya, como o personagem Zeck, em janeiro de 2006, e Asterix e os Vikings, como o personagem Asterix, em setembro de 2006.

Frases inesquecíveis :

Para Daniella Cicarelli: "Se o Ronaldinho fosse frentista de um posto, você namoraria ele?"


ALGO ESTA ERRADO?

Kung-Fu Generation Som muito Bom

0

| Posted in

Asian Kung-Fu Generation é uma popular banda de J-rock. Composta por Takahiro Yamada (baixista e vocal), Masafumi Gotō (vocalista e guitarrista), Kensuke Kita (guitarrista e vocal) e Kiyoshi Ijichi (baterista). A banda já teve três sucessos como aberturas de conhecidos animês.

遥か彼方 (Haruka Kanata) foi a segunda abertura de Naruto, リライト (Rewrite) tomou posto como a quarta abertura de Fullmetal Alchemist. E recentemente, アフターダーク (After Dark), se tornou a sétima abertura de Bleach.




BOM POSTEI MUITA MUSICA DE BANDA JAPONESA
MAIS NAO SOU JAPONES :D

De Nova York MySpace transmite show ao vivo da Rihanna nessa quinta-feira

0

| Posted in ,

O MySpace anunciou que Rihanna vai ser a primeira estrela da série de shows de música urbana promovido pelo site.

Na próxima quinta-feira, 03, um show da Rihanna vai parar o Hammerstein Ballroom, em Nova York. A performance da cantora faz parte da campanha promocional do seu novo álbum, "Rated R".


Mais de 500 ingressos serão distribuidos gratuitamente e também sorteados pela rádio Hot 97. O MySpace promete transmitir o show ao vivo às 21h – horário de Brasília – no http://www.myspace.com/rihanna.

No último dia 16, Rihanna reuniu a maior platéia online para assistir ao seu show promovido pela Nokia, em Londres.

Vamos curti

NxZero Plagio Banda Americana ?

0

| Posted in



O grupo nova-iorquino Taking Back Sunday acusa a banda paulista NX Zero de ter copiado o refrão de sua música, “Makedamnsure”, de 2006, e usado quase que na íntegra em “Daqui pra frente”, canção do disco dos brasileiros, “Agora”, lançado em 2008. A revelação foi feita pelo próprio Taking Back Sunday em um web chat

No vídeo, que pode ser visto no Youtube, o grupo norte-americano diz que o NX Zero basicamente tirou o refrão de “Makedamnsure” e o traduziu para o português, usando a mesma melodia.

Eles revelam que não estão bravos, pelo contrário, se sentiram lisonjeados e acharam estranho o suposto plágio do NX Zero. “Vocês deveriam ver isso, é bem engraçado. É o pior exemplo de como se roubar uma música que eu já vi. Não via isso acontecer há um bom tempo”, afirmou um dos integrantes do Taking Back Sunday no web chat.

A música “Makedamnsure” foi lançada no álbum “Louder Now”, de 2006. Já a canção do NX Zero, “Daqui pra frente”, foi lançada em 2008, no álbum “Agora”. A assessoria de imprensa do grupo brasileiro não quis comentar o assunto.

Confira trecho do vídeo onde o Taking Back Sunday acusa o NX Zero de plágio e a comparação entre as duas canções Sao realmente parecida:



Oque Voces acham , Foi plagio???

Jovem estoura implante de silicone durante prova de reality show

0

| Posted in


Uma participante do reality show "The Real World", da MTV, sofreu um acidente curioso durante a realização de uma prova. Shauvon Torres, de 24 anos, estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios, segundo reportagem da "US Magazine".

Ela rompeu a prótese quando precisou saltar com os seus companheiros em um lago. O impacto fez com que um de seus implantes de silicone estourasse (veja vídeo).

No início, apesar de seus gritos, seus companheiros de equipe começaram a rir, pensando que ela estava brincando. "Não estou brincando, está ardendo", disse a jovem, pouco antes de ser resgatada.

Depois de ser levada para o hospital, os exames mostraram que ela teve lesões nas próteses mamárias. Shauvon decidiu sair do programa após recomendação dos médicos.

Mais BigBang

0

| Posted in

Quem gostou do Grupo Musical BigBang vai gostar disso

A LG lançou a campanha publicitária ‘Lollipop Project’ para promover a nova linha de celulares CYON.


‘Lollipop Project’ foi anunciado como sendo não somente um comercial que apresenta o produto aos consumidores, mas que também apresenta música, coreografia e moda que refletem as gerações mais jovens. É uma colaboração entre a LG e a YG Entertainment ,
que deu muito certo e acabou virando Hit

confira a musica



Gosto comente

Convite Para o Novo Orkut

0

| Posted in

Que o Orkut Mudou Todos Sabemos

mais Porque A Google nao Libero Geral???

aqui tem algumas novidades para quem nao sabe


Menos páginas e uma navegação mais rápida: nós concentramos as principais ações do orkut na sua página inicial, onde estão agora as principais formas de interagir com seus amigos. Você pode bater-papo, ver vídeos e pesquisar toda a sua lista de amigos ou comunidades sem ter que trocar de página. Viu uma foto, vídeo ou mensagem de status nas suas atualizações de amigos e gostaria de comentar? Basta clicar na caixa de comentários e escrever. Com isso você fica menos tempo esperando uma página carregar e passa mais tempo fazendo o que realmente importa - interagindo com seus amigos!

Uma interface limpa e simples: reorganizamos as atividades mais importantes do orkut para que elas fiquem mais fáceis de usar. Veja como as fotos estão maiores e as notificações e novidades ficaram fáceis de acessar. Além disso, as sugestões de novos amigos e as atualizações mais importantes estão mais próximas do topo da página

Maior personalização: deixe sua página inicial do orkut e seu perfil com a sua cara, escolhendo sua cor predileta. Além disso, sua personalidade é muito especial para ser descrita apenas com palavras? Ótimo, pois agora você pode personalizar a seção "sobre mim" adicionando um vídeo, aplicativos OpenSocial e muitas outras opções.

E Como a Google Nao libero Geral Vamos
Distribuir 5 Convites para Voce leitor
do Blog poder usar o NovoOrkut

mais como iremos distribuir???
alguma dica????
ajudemm

BANDA BIGBANG

0

| Posted in

QUEM CONHECE O GRUPO MUSICAL BIGBANG DA COREA???

EU NAO CONHECIA MAIS GOSTEI DE UMAS MUSICAS
BOM QUEM GOSTA DE ANIME JAPONES VAI GOSTAR

SAIBA MAIS DELES

Big Bang (빅뱅) é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano. Um dos maiores hits da banda chama-se "Lie", do ano de 2007. A banda começou sua carreira em 2006. Atualmente é um dos grupos de maior sucesso na Coréia, ao lado do grupo feminino Wonder Girls. A banda é composta por cinco integrantes: G. Dragon, T.O.P., Dae-Sung, Tae-Yang e Seung-ri.

AQUI UM DAS MINHAS MUSICAS FAVORITA



CURTIU QUER VER MAIS???

COMENTE

Homem apanha ao tentar casar no Peru

0

| Posted in

No Peru, um homem que supostamente teria enganado a noiva acabou apanhando durante o casamento. Segundo as duas mulheres, ele era casado anteriormente e foi agredido pela futura sogra bem na hora da cerimônia.

O casal era mais um entre dezenas que decidiram casar numa cerimônia coletiva em Miraflores, ao sul do país. Estava tudo encaminhado, e antes do 'sim' o noivo fazia declarações de amor para a futura mulher.

Mas a festa dele acabou minutos antes da troca das alianças. A mãe e uma tia da noivaretiraram o homem da festa aos tapas. Segundo as duas mulheres, além de casado ele tem dois filhos.

A noiva ficou de longe olhando a confusão.