APRENDA A CAUSAR A MAIOR CONFUSAO COM UM PAPEL

1

| Posted in



Oque acham , comente

Asus lança notebook 3D

0

| Posted in


A Asus lançou o seu primeito computador tridimensional, o G51J 3D. A tecnologia Nvidia 3D Visione permite a utilização nesse formato e a tela com taxa de atualização de 120Hz dá o acabamento.

O Asus G51 conta com processador Intel Core i7, Windows 7 Ultimate, memória de 4GB, placa de vídeo GeForce GTX 260M (com 1GB de RAM) e drive de Blu-ray.

Segundo a fabricante, já são mais de 400 jogos para PC que já funcionam com o NVIDIA 3D Vision e, para ter a sensação de terceira dimensão, o usuário vai precisar de um óculos especial.

Para brincar nessa máquina, o investimento é de R$ 6.999.

acho que vou esperar lançar o 4D

Câmera digital de 570 megapixels é a mãe de todas as câmeras

0

| Posted in



Para quem gosta de dar aquela espiadinha na energia escura do universo, temos uma boa notícia: o Fermilab criou A câmera para fotografá-la — uma câmera digital de 35 milhões de dólares, do tamanho de um carro, com 74 sensores CCD nela. Ela vai tirar fotos de 570 megapixels do universo.
O sensor resultante tem um metro de diâmetro, cobrindo um campo de visão de 2,2 graus. As imagens são tão grandes que, mesmo com um sistema ultrarrápido de gravação de dados, cada foto leva 17 segundos para ser obtida.
No entanto, a câmera não vai fotografar a energia escura em si. Ela só vai nos fornecer imagens ultradetalhadas do cosmos, monitorando 300 milhões de galáxias ao longo de cinco anos, o que pode trazer evidências sobre a existência da misteriosa energia escura.

quero uma portatil dessa :D 

Robert Pattinson como Homem-Aranha

0

| Posted in


De acordo com o site Entertainment Wise, a ideia está sendo cogitada pela Sony. O galã da saga Crepúsculo seria um forte candidato ao papel, também disputado por Michael Cera (Juno).

As especulações surgem depois que a Sony anunciou que Tobey Maguire não irá mais interpretar o personagem e que a franquia será encerrada. O que supostamente seria o Homem-Aranha 4, na verdade, deve ser o início de uma nova série de histórias.

Para o lugar de Sam Raimi, que também deixou a franquia, pelo menos três outros diretores estariam sendo sondados, segundo a Entertainment Weekly: Michael Bay, Gary Ross e Marc Webb


Bom para uma nova franquia acho que o Michael Cera seria o novo Homem-Aranha mais o Robert é forte tambem . 


Agora para a direçao o melhor é o Michael Bay oque voces acham???

Quer Saber Qual o melhor browser para o seu computador?

0

| Posted in

A pergunta que nunca se cala: qual é o melhor browser? A resposta nunca é unânime, já que cada um tem suas preferências.
Mas o site Peacekeeper promete botar um fim nas inflamadas discussões sobre o assunto. Ele promove uma série de testes - os mesmos que os desenvolvedores fazem - no seu computador. E aí, analisando dados como seu histórico, memória e poder de processamento do seu computador, diz qual o melhor browser para o seu tipo de navegação. Que tal descobrir o melhor para você?

veja:




Faça o teste aqui

Repórter da BBC quebra celular 'inquebrável'

0

| Posted in

O repórter da BBC Dan Simmons, que cobre a área de tecnologia, resolveu testar um telefone celular apresentado na feira Consumer Electronics Show, em Las Vegas, como "inquebrável".

O CEO da empresa Sonim, Bob Plaschke, demonstrou fé no produto. "Pode jogar o celular de uma altura de dez andares, mergulhá-lo a uma profundidade de 20 pés (o equivalente a 6,1 metros), tentar martelar um prego no aparelho, que não quebra", disse ele.

Simmons mergulhou o aparelho em um aquário e verificou que ele ainda estava em condições de receber chamadas, mas não resistiu a pancadas na quina do receptáculo.

Depois de alguns golpes, a tela do celular quebrou, deixando o executivo surpreso e sem graça.

NOS PODEMOS AJUDAR A NATUREZA

0

| Posted in

"Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris."

(Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree.)



Esta profecia embalou as longas noites dos fundadores do Greenpeace que navegavam para as Ilhas Aleutas, no Alasca, em 1971, na tentativa de impedir um teste nuclear dos Estados Unidos. A ação estimulou um imenso debate e ganhou o apoio da opinião pública contra os testes nucleares, que foram suspensos no mesmo ano. Nascia, assim, o Greenpeace. E a profecia daria nome ao primeiro navio da organização, o Rainbow Warrior, e acabaria por batizar os ativistas do Greenpeace - conhecidos em todo o mundo como "Os Guerreiros do Arco-Íris"

O Greenpeace é uma organização global e independente que atua para defender o meio ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos. Investigando, expondo e confrontando crimes ambientais, desafiamos os tomadores de decisão a reverem suas posições e mudarem seus conceitos. Também defendemos soluções economicamente viáveis e socialmente justas, que ofereçam esperança para esta e para as futuras gerações.

Por não aceitar doações de governos, empresas ou partidos políticos, o Greenpeace existe graças à contribuição de milhões de colaboradores em todo o mundo, que garantem nossa independência e o nosso compromisso exclusivo com os indivíduos e com a sociedade civil. Hoje, o Greenpeace está presente em mais de 40 países e conta com a colaboração de aproximadamente 3 milhões de pessoas.

Entao Galera greepeace é uma ong que eu acredito , todos podemos ajudar nao falo em doaçao , podemos contribuir separando os lixos , usar menos os carros , nao desmatar e plantar arvore .

Voce pode contribuir Aqui

Junte-se a nos , Junte-se a Greenpeace