NxZero Plagio Banda Americana ?

| Posted in



O grupo nova-iorquino Taking Back Sunday acusa a banda paulista NX Zero de ter copiado o refrão de sua música, “Makedamnsure”, de 2006, e usado quase que na íntegra em “Daqui pra frente”, canção do disco dos brasileiros, “Agora”, lançado em 2008. A revelação foi feita pelo próprio Taking Back Sunday em um web chat

No vídeo, que pode ser visto no Youtube, o grupo norte-americano diz que o NX Zero basicamente tirou o refrão de “Makedamnsure” e o traduziu para o português, usando a mesma melodia.

Eles revelam que não estão bravos, pelo contrário, se sentiram lisonjeados e acharam estranho o suposto plágio do NX Zero. “Vocês deveriam ver isso, é bem engraçado. É o pior exemplo de como se roubar uma música que eu já vi. Não via isso acontecer há um bom tempo”, afirmou um dos integrantes do Taking Back Sunday no web chat.

A música “Makedamnsure” foi lançada no álbum “Louder Now”, de 2006. Já a canção do NX Zero, “Daqui pra frente”, foi lançada em 2008, no álbum “Agora”. A assessoria de imprensa do grupo brasileiro não quis comentar o assunto.

Confira trecho do vídeo onde o Taking Back Sunday acusa o NX Zero de plágio e a comparação entre as duas canções Sao realmente parecida:



Oque Voces acham , Foi plagio???

Comments (0)

Postar um comentário